terça-feira, 5 de abril de 2011

episódio de rebelde de terça-feira

Jonas interrompe a aula de Vicente para anunciar a expulsão de Pedro. Roberta, indignada, ameaça contar à imprensa sobre a injustiça, sem sucesso. Roberta puxa Diego e dá um beijo nele. Tomás e Carla, Márcia e Téo, e vários outros casais também se beijam.  Pilar fica com nojo da situação e fala com João, que a agarra e lhe dá um beijo, mesmo sob protestos. Jonas manda todo mundo parar. Pedro e Alice são os únicos que não se beijam e ficam só observando. Jonas tenta afastar os casais sem sucesso. Jonas vê que não tem mais jeito e não pode expulsar todos os alunos.
Pilar briga com João pelo beijo. João diz que não ia perder a chance de beijá-la. Jonas decide não expulsar ninguém. Os alunos aplaudem a decisão do diretor. Jonas diz que todos ficarão de castigo no final de semana e não voltarão para casa.
Jonas fica furioso com a situação, diz que isso nunca tinha acontecido na escola e afirma que não voltará a acontecer. Jonas vai encontrar Pedro e Teresa manda todos saírem de sala.
Roberta culpa Pilar pela confusão e ela tenta se defender. Todos ficam felizes, menos Pilar e João. Roberta diz que eles têm que comemorar a vitória. Diego diz que iria sentir falta de Pedro caso ele fosse embora. Jonas tenta seduzir Beth. Beth quer saber por que só Pedro seria expulso e pede para falar com seu filho. Débora se arruma para encontrar seu pretendente. Silvia diz a Débora que sairá para jantar com Leonardo. Vitória e Pedro se encontram no corredor e começam a conversar. Pedro vê Alice caminhando em sua direção e fala alto para ela escutar que o beijo foi um erro. Alice escuta e vai falar com Pedro. Vitória fica de saco cheio e deixa os dois sozinhos.
Teresa e Beth conversam sobre Pedro. Beth pergunta se Teresa gosta de Genaro e ela diz que não. Pingo diz que Beth gosta de Genaro e ela fica constrangida. Jonas decide o que vai fazer em relação aos alunos. Jonas manda Artur ligar para os pais e chamá-los para conversar sobre medidas disciplinares. Pedro pede desculpas a Alice por ficar dizendo que o beijo foi ruim. Alice diz a Pedro que ele é muito complicado e os dois ficam em silêncio.
Luli dá uma bronca em Eva por ela publicar que está namorando Franco. Eva diz que é uma mulher independente e faz o que quer. Franco fica irritado com a atitude de Eva e manda sua secretária desmentir tudo. Dadá e Alceu brigam por causa da brincadeira que ele fez. Alceu deixa Dadá falando sozinha e sai de casa. Jonas reúne os rebeldes para avisar que eles são os únicos que ficarão de castigo e com supervisão de Teresa. Pilar diz a Roberta que ela também ficará supervisionando tudo com a máquina na mão.
Leonardo desmarca com Silvia devido à ligação da escola. Ofélia também recebe a ligação e diz a Silvia que está indo para a escola. Artur diz a Beth, que está conversando com Pedro, que ela tem que ficar para a reunião de pais. Diego agradece a ajuda de Roberta no plano e diz que ela usou um pretexto para beijá-lo. Roberta nega e diz que teria beijado qualquer um para salvar Pedro. Pilar e João ficam revoltados por Pedro não ter saído da escola. Vitória chega no meio da conversa e diz a Pilar que precisa falar com ela.
Silvia se oferece para ir à escola com Ofélia. Silvia diz à Ofélia que quer um emprego na escola e ela acha estranho. Ofélia promete pensar sobre o assunto. Vitória pergunta à Pilar se para ser sua amiga precisa odiar Pedro. Pilar diz que ela tem que ser outra pessoa. Pedro desarruma as malas e conversa com Vicente. Pedro diz que queria permanecer no colégio e agradece a ajuda do professor.
Téo e Márcia conversam sobre o beijo. Leonardo chega e cumprimenta Márcia, que não sabe quem ele é. Vitória pergunta a Pilar se ela gosta de Pedro e ela nega. Vitória decide ajudar Pilar. Leonardo é simpático com Márcia e ignora Téo. Diego chega e seu humor muda completamente. Eva e Luli encontram Franco e Helena na escola. Eva fica com ciúmes de Helena. Lupi e Dadá encontram Alceu bêbado caído no chão e o ajudam a se levantar.
Ofélia e Silvia chegam à escola e se deparam com Leonardo. Silvia se insinua para Leonardo e Ofélia percebe que foi usada. Franco, Ofélia e Leonardo reclamam da reunião surpresa. Beth sente-se envergonhada com a situação. Becky chega atrasada e Jonas começa a reunião. Lupi e Dadá dizem que Alceu precisa voltar a frequentar as reuniões sobre alcoolismo. Os rebeldes ficam curiosos querendo saber o que acontece na reunião e se reúnem no porão.

sexta-feira, 1 de abril de 2011

capitulo de rebelde de sexta-feira


Diego pula atrás de Roberta. Silvia tenta descobrir com Ofélia o que ela quer, de fato, com Tomás. Pedro fica confuso com o beijo que deu em Alice e sofre ao olhar a foto do pai, pois sabe que está apaixonado por Alice. Tomás diz a Pedro que quer trocar de quarto. Pedro diz que não quer conversar e Tomás o deixa sozinho. Diego salva Roberta, que está desmaiada. Diego faz boca a boca nela e ela acorda.
Diego tenta beijá-la e leva um tapa na cara. Silvia e Débora procuram algo nas coisas de Ofélia, para descobrir o segredo dela. Eva volta para casa entusiasmada com seu romance com Franco. Roberta chega em casa toda molhada e suja de areia. Roberta avisa que vai voltar para escola e Luli vai atrás dela.
Becky flagra Vicente fazendo carinho em sua foto, mas ele desconversa e consegue enrolar a modelo. Artur aconselha Vicente a não se envolver com irmã de aluna. Indignada, Alice escreve em seu caderno. Roberta chega ao seu quarto batendo a porta. Alice tenta conversar com Roberta, que diz que não quer papo e se tranca no banheiro.
Teresa fica nervosa com seu primeiro dia como inspetora. Raul comenta com Beth que ela gosta mais de Pedro do que dele. Beth desmente, mas Raul não acredita. Pedro e Diego conversam a respeito de seus problemas. Pedro e Alice se cruzam no corredor. Alice tenta conversar com Pedro, mas não consegue. Pedro, Alice, Roberta, Diego, Tomás, Carla, Vitória, Pilar, João e Márcia assistem a aula de Vicente e discutem sobre Dom Casmurro. Vitória alfineta Alice, que retribui. Roberta e Diego também trocam alfinetadas. Pedro é o único que fica pensativo no seu canto.
Rola um clima entre Genaro e Beth e Cilene fica com ciúmes. Pedro revela a Vicente que beijou Alice. Teresa chama atenção de Pilar e leva um fora da menina. Carla assiste a tudo e tenta confortar Teresa. Pedro explica a Vicente o problema de ter beijado Alice e João escutam tudo atrás de uma árvore. Alice tenta fazer as pazes com Vitória, mas não consegue. Alice fica magoada com Vitória. Vicente fica preocupado com Pedro.
Becky leva um pote de sorvete para Vicente como forma de agradecimento. Continua rolando o clima entre os dois, mas Vicente não faz nada. Diego e Roberta se encontram. Roberta finge estar indignada, Diego fica sem entender nada, mas no fundo Roberta gosta da situação. Tomás vê Roberta sorrindo, entende tudo e diz a Roberta que não irá comentar nada. João implica com Pedro e conta a ele que sabe do beijo em Alice. Pedro ameaça brigar com João, mas para no mesmo instante. João chantageia Pedro, que retribui a ameaça.
Alice e Carla tentam estudar, mas não conseguem. Alice conta a Carla sobre o beijo de Pedro e admite estar apaixonada por ele. Carla conta sobre seu distúrbio alimentar. João conta à Pilar o que ouviu da conversa de Pedro e Vicente. Pedro e Alice se encontram no corredor e começam a discutir. Pedro e Alice se beijam novamente. Pilar assiste a tudo e tira uma foto.